< Voltar 04/06/2019

São João!

A Fröhlich prevê um aumento de 7% na venda de produtos da marca própria Fritz & Frida para o período das festas de São João, em comparação aos resultados obtidos no mesmo período no ano passado. Como forma de fomentar as vendas de 2019, a empresa criou uma campanha temática e irá trabalhar, junto aos lojistas, o incentivo à exposição dos produtos da marca disponibilizando casinhas de São João e pontas de gôndolas personalizadas. A Fröhlich estima que pelo menos 500 pontos de venda no Rio Grande do Sul irão aderir à ação que dá ênfase aos produtos marca própria.

 

O aumento total de vendas do período também demonstra uma maior representatividade no consumo de produtos Fritz & Frida, que chegam a corresponder a pelo menos 60% do volume de vendas da empresa nos meses de junho e julho. No mix de mercadorias que ganham destaque durante as festividades, estão, amendoim, pipoca, amido de milho, canjica, sagu, açúcar mascavo, canela moída e em casca, coco rolado, cravo da índia e mistura para pão de queijo.