< Voltar 06/11/2019

Fritz & Frida traz novidades para o mercado

Os clientes da Fritz & Frida contam com mais uma série de novidades que já estão chegando aos 14 mil pontos de venda que comercializam a marca no Estado. O pão de queijo com o verdadeiro sabor de Minas, passou por uma reformulação e agora não contém glúten, além de apresentar uma redução de 30% em sódio e 50% em gordura saturada. A receita ainda ganhou uma nova embalagem, mais moderna e que evidencia a origem e qualidade do produto, é fonte de cálcio, magnésio e vitamina D.

 

A linha de massas caseiras também traz novidades com a nova Massa Pappardelle. Feita com ovos e de cozimento rápido - entre quatro e cinco minutos -, a massa tem como formato as tiras mais largas. A Fritz & Frida também inovou em seu extrato de tomate. O novo tamanho de lata, que agora conta com 300g, possui o equivalente a 17 tomates, sendo formulado com 97% da fruta in natura. O extrato de tomate é encorpado e concentrado, sendo ideal para dar cor, sabor e consistência para os mais diversos molhos. A lata também está com uma nova tampa abre fácil, que facilita a manutenção do produto e a sua utilização em diferentes receitas.