Palavra do diretor: 
 
“Quando se está há muito tempo na estrada, nos permitimos olhar pra trás por alguns instantes e assim, podemos ver o quanto já percorremos e o quanto ainda há para trilhar. É o futuro que nos enche de esperança e alegria e nos dá energia pra continuarmos em frente produzindo, criando, imaginando e claro, cultivando relações que nos movem e nos levam adiante. Para reforçar as relações que tanto prezamos, apresentamos o Balanço Social, elaborado com base real naquilo que acreditamos e que realizamos, firmando o compromisso de fazer sempre mais e mais pelas pessoas e pela sociedade.
 
Vamos em frente e mãos à obra.
 
Boa leitura!”
 
Diretor Presidente Lauro Carlos Fröhlich.
Download - Balanço Social 2015
Estreitando laços 
 
A Fröhlich mantém como um de seus pilares principais a capacidade de firmar laços fortes e duradouros com a comunidade. Cria e apoia ações dentro dos âmbitos sociais, culturais e esportivos, no intuito de contribuir com a sociedade, trazendo melhorias para toda comunidade. 
 
Conheça alguns projetos que apoiamos:
- Ascarte Ivoti (cultura): Formação e aperfeiçoamento musical de crianças e jovens; 
- Eintracht Campo Bom (cultura): Orquestra de sopros que reúne jovens; 
- Fadi Dois Irmãos (social): Diversas atividades como oficinas de dança e arte para crianças da rede pública no contra-turno escolar; 
- PET Terapia APAE Ivoti (social): Cão Kíron é cedido voluntariamente para atividades terapêuticas na reabilitação de pacientes. 
- Opus Produções Porto Alegre (cultura): Em nome da música já trouxe ao Estado do RS nomes de peso como Milton Nascimento, Ana Carolina, Gilberto Gil, Titãs, entre outros. 
- UJR União Jovem do Rincão de Novo Hamburgo (esporte): Promove integração, utilizando o futsal como instrumento esportivo de transformação social.
- Times locais (esporte): com apoio à confecção de fardamentos. 
 
Para conhecer mais sobre os projetos que a Fröhlich apoia, acesse o Balanço Social.