Planejamento Estratégico

O Planejamento Estratégico é uma ferramenta que auxilia a direção e gestores no processo de elaboração da estratégia da empresa, onde analisa a relação entre a organização e o ambiente interno e externo, bem como os objetivos organizacionais através de metas, indicadores, projetos e planos de ação.

Negócio

Comercialização, logística de distribuição e gestão de marcas.

Missão

Comercializar, distribuir e gerir marcas com diversidade e qualidade de produto, garantindo uma eficiente logística de distribuição para atender as expectativas dos clientes e maximizar o retorno do investimento.

Princípios

- Cliente como Razão Principal;
- Pessoas Satisfeitas e Comprometidas com o Negócio;
- Dedicação e Simplicidade;
- Determinação e Persistência;
- Ética e Profissionalismo;
- Respeito à Sociedade e ao Meio Ambiente;
- Fornecedores como Parceiros de Negócio.

SGQF

O sistema de Gestão da Qualidade Fröhlich tem um grande papel: integrar as boas práticas de gestão da organização a fim de torná-la mais competitiva, focada no cliente interno e externo, na melhoria contínua e no resultado.

Política da Qualidade

Desenvolvimento, beneficiamento, comercialização, logística de distribuição e gestão das marcas Fritz & Frida no segmento alimentação humana, Frily no segmento alimentação animal e Frilar no segmento higiene e limpeza em âmbito nacional, visando a satisfação do cliente, comprometendo-se com a qualidade, agilidade, atendimento a requisitos aplicáveis e melhoria contínua dos processos, serviços e produtos.

Objetivos da Qualidade

- Garantir a Satisfação do Cliente;
- Manter a Qualidade;
- Ser Ágil;
- Atender os Requisitos Aplicáveis;
- Melhorar Continuamente Processo, Serviços e Produtos.

ISO 9001 | Versão 2015 .

Essa conquista representa o cumprimento de uma norma sobre gestão da qualidade nos processos, produtos e serviços da empresa, criada pela International Organization for Standardization (ISO). A certificação tem foco no processo e na melhoria contínua. Possibilita à Fröhlich a expansão para novos mercados, valorização da marca, credenciamento junto à comunidade internacional de empresas certificadas.