Planejamento Estratégico

O Planejamento Estratégico é uma ferramenta que auxilia a direção e gestores no processo de elaboração da estratégia da empresa, onde analisa a relação entre a organização e o ambiente interno e externo, bem como os objetivos organizacionais através de metas, indicadores, projetos e planos de ação.

Negócio

Conectando e nutrindo negócios e pessoas.

Missão

Conectar e nutrir negócios e pessoas, através da diversidade e qualidade dos produtos e serviços, com amor, cuidado, respeito e dinamismo para atender a expectativa dos clientes.

Princípios

- Cliente como Razão Principal;
- Pessoas Satisfeitas e Comprometidas com o Negócio;
- Dedicação e Simplicidade;
- Determinação e Persistência;
- Ética e Profissionalismo;
- Respeito à Sociedade e ao Meio Ambiente;
- Fornecedores como Parceiros de Negócio;
- Tecnologia como Base de Desenvolvimento.

SGQF

O sistema de Gestão da Qualidade Fröhlich tem um grande papel: integrar as boas práticas de gestão da organização a fim de torná-la mais competitiva, focada no cliente interno e externo, na melhoria contínua e no resultado.

Política da Qualidade

Fornecer alimentos Fritz & Frida, produtos para linha animal Frily, produtos de limpeza e higiene Frilar, comprometendo-se com a qualidade, agilidade, atendimento à requisitos aplicáveis e melhoria contínua dos processos, serviços e produtos, para contribuir no desenvolvimento da organização e garantir a satisfação dos clientes e expectativas das demais partes interessadas.

Objetivos da Qualidade

- Garantir o atendimento das expectativas das partes interessadas;
- Manter a Qualidade;
- Ser Ágil;
- Atender os Requisitos Aplicáveis;
- Melhorar Continuamente Processo, Serviços e Produtos;
- Contribuir com o Desenvolvimento da Organização.

ISO 9001 | Versão 2015 .

Essa conquista representa o cumprimento de uma norma sobre gestão da qualidade nos processos, produtos e serviços da empresa, criada pela International Organization for Standardization (ISO). A certificação tem foco no processo e na melhoria contínua. Possibilita à Fröhlich a expansão para novos mercados, valorização da marca, credenciamento junto à comunidade internacional de empresas certificadas.